Chamava-se VIP- Produtos de Toillette Ltda.
De propriedade da família Balboni, foi i
naugurada em junho de 1.996.
Tinha como objetivo "participar no mercado da Microrregião da qual São Miguel é o centro", segundo jornal ‘A Hora de São Miguel Arcanjo’, de 15 de junho de 1.996.
Na mesma reportagem o Dr. Paulo Fogaça afirmava que:
- "O potencial estimado representa 5% do consumo do Estado".
O lançamento da linha de xampus e condicionadores ‘Fruko’ aconteceu num clima de festa; compareceram fornecedores, representantes comerciais, clientes e amigos, entre eles o delegado de polícia local, à época, Dr. Reinaldo.
A VIP era uma indústria química que estava entrando no mercado de beleza.
– "Breve estaremos lançando outros produtos na linha de higiene pessoal, para aumentar o leque de escolha para o consumidor" , declarava Vital Balboni, o qual t
erminou a reportagem dizendo que o sucesso dessa empresa seria o próprio sucesso de São Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário