terça-feira, 22 de abril de 2014

"NINO", O CARNAVALESCO

















Chamava-se Juscelino Nunes de Oliveira.
Popular "Nino", foi grande destaque nas noites e durante os carnavais, quando desfilava e sambava como ninguém.
Sua alegria contagiava os amigos, e eles eram muitos.
Não havia tempo ruim para o folião mais famoso que a cidade já teve.
Um dia...
Era 09 de dezembro de 2005.
Repentinamente, aos 49 anos de idade, foi vítima de infarto e partiu.
Não houve tempo de despedir-se.

" SEU" DELEGADO ESTAVA LÁ


Quando o Plano Diretor do Município de São Miguel Arcanjo ficou pronto, em setembro de 2006, a comunidade fez-se ausente na última audiência pública.
Nenhuma Associação, nenhum Sindicato, nenhum representante da Sociedade Civil compareceu para tomar conhecimento das diretrizes que seriam tomadas e votadas nas próximas sessões da edilidade, ditando normas e leis que direcionariam o futuro de São Miguel Arcanjo.
Representaram-na, então, as seguintes pessoas presentes nas dependências da Câmara Municipal, local onde vinham acontecendo as reuniões para o Projeto: Roberto Mendez, sua esposa Madalena Mendez, a filha do casal, Silmara Mendez, o então estudante Antonio Vítor, Nei Cleber de Araujo, popular "Binho" e o senhor Hélio Góes, popularmente conhecido por "Delegado", morador no Bairro Brejaúva. 
------- Cópia da foto postada por Roberto Mendez no jornal "A Hora de São Miguel Arcanjo", edição de 23 de setembro de 2006. 

SUBSTITUIÇÃO DA EMPRESA NA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO

A lei número 300, de 23 de julho de 1963 cancelava a contratação da empresa Irmãos Cardoso e Cia. Ltda. para a construção do Ginásio Estadual de São Miguel Arcanjo.
No lugar desta empresa, foi contratada a Comercial Construtora Stecca S/A.