domingo, 24 de março de 2013

O VELHO ESCREVEDOR DO BAIRRO DE SANTA CRUZ DOS MATOS..


No último dia do ano passado, recebi um e-mail escrito assim:

Qualquer hora eu vou a sua casa. 
Tenho que beijar-lhe as mãos e oscular seus pés pelo bem que me fez junto à Previdência. 
Nessa oportunidade recordaremos os bons tempos do MDB, da vida da cidade e tudo o mais que tenho de por em dia. 


Não gosto muito do Face ou orkut. Mas quebra bem o galho ao diminuir a distância. 

Insuportáveis são as postagens. 

As mensagens e as opiniões do Ariosto.

Não sei como ele escreveu um livro sobre história e posta na internet embaixo da foto da Santa Casa: "Dinheiro do povo". 

Será que ele acha que é o poder público quem construiu o hospital? 

Ali sempre foi dos vicentinos e demorou décadas para se erguer porque o povo não tinha dinheiro. 

E o dinheiro do povo está lá. 

Levem a leilão o imóvel e dividam o dinheiro com cada cidadão...

Não é possível a pessoa pensar pela metade. 

Depois, uma amiga dele endossa embaixo: "Obra superfaturada". 

A garota não tem mais que vinte anos. O que ela sabe da construção do hospital? Será que ela acha também que é obra do poder público aquele prédio? 

Gente que não lê e nem pesquisa. 

O nosso amigo Miguel Terra como jornalista lança cada pérola!!

É invasivo. 

Ser invasivo não é ser repórter furão. 

Mas eu gosto dessa gente. 

Como diz a Bíblia, "pessoas que não sabem distinguir os dedos da mão direita e da mão esquerda". 

Repetindo o livro santo, depois de uma certa idade só resta a este velho escrevedor de Santa Cruz dos Matos, enfado e canseira. 



OBS: Não citarei o nome do remetente, a menos que ele me autorize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário