segunda-feira, 9 de abril de 2018

O DIA EM QUE O PADRE FRANCISCO MORREU.




Um comentário:

  1. Eu não poderia deixar de expressar
    o meu sincero sentimento,como católico que sou.
    (Padre Francisco,ou Padre Chico o
    Corinthiano,belo Corinthiano em !!!)Eu Vivi muito tempo ao lado desce Padre, eu morava ao lado da
    casa do (padre)Eu Vi coisas que não
    Imaginava,mas Vi.este (Padre fazia
    coisas que um (Padre não deveria fazer.Este (Padre,que dizia ser um
    Corinthiano,que belo Corinthiano Hem!!!) Este (Padre,transava com uma mulher, e quem era a mulher,era
    a(SALUA BITTAR da loja!!!.
    Como que pode uma coisa dessa, um
    Padre, estar enterrado dentro de
    uma(Paróquia,uma Igreja? Este lugar
    teria que ser pra um Padre honesto
    Ok. Mas não este Padre Francisco
    que para mim e um safado.

    ResponderExcluir